sexta-feira, 17 de setembro de 2010

0%-Crepusculo

Olá a todos os desocupados que estão vendo essa merda agora, eu criei essa merda de Blog com a intenção de mostrar para você minha opinião [Fode-se a sua], então não vou colocar um post único dizendo "oi" porque isso é coisa de babaca, e também não vou mudar nada nesse Blog de merda, se você realmente ainda que ver essa bosta continue a ler.

Crepusculo, essa merda que pode ser considerada um livro (ou um filme) ganhou muita popularidade entre garotas e viadinhos mirins, essa merda abalou muito nossa juventude, digo isso porque tenho 12(não me chiguem)  depois de outra merda chamada Hary Potter, é assim que se escreve? Enfim, porque Crepusculo virou modinha? Porque a Stephenie Meyer autora do filme(Tá até ali em baixo seu noob) conseguiu   colocar todas, todas as inseguranças femininas em uma só personagem, e com isso todas as garotas(e os viadinhos mirins) ficarão fãs dessa merda. Vou fazer um resumo para voces verem(não estou plagiando Felipe Neto seu noob). Primeiro temos a Bella de que bela não tem nada, ela é feia igual ao capeta, mais mesmo assim o vampiro viado quer ela. Depois temos o Edward, que é um vampiro viado que se acha o "fodão" "tá ligado truta?" E por fim temos o infeliz do Jacob que nunca usa camisa na porra do filme.(Não deu pra evitar, maul ae Felipe Neto)

A primeira cena que mais me irritou foi que os dois se olharão e pronto:
-Oi
-Eu te amo
Puta que pariu, isso nunca ia acontecer, primeiro que vampiro nçao parece um ser humano e não age como um, sera que não percebe, caralho a autora não pode simplismente criar um novo tipo de vampiro não, não pode cabaço, é tão dificil de entender?

Depois quando ela descobre que é vampiro me vem com essa:
-Edward eu sei o que voce é.
-Diga em voz alta Bella
-Viado Vampiro
como se não fosse dramatico demais:
-Bella eu já matei pessoas
-Eu não ligo
-Eu já quis matar voce
- eu confio em voce
Puta merda, voce confia em um assassino viado? atenção se algum mongóloide te dizer isso fuja o mais rápido que puder(de preferencia para as colinas) mais tá bom, depois daquela merda de Crepusculo colocam mais 2, puta que pariu... Lua nova e Eclipse, então desde ai Edward fica mais viado, a Bella mais puta, e Jacob fica do mesmo jeito(não arrangei algo melhor) então tava Edward, Jacob e Bella numa cabana no meio de um deserto frio(Uma geleira seu noob) e a bella ia morrer porque tava muito frio, então o Jacob se oferece para aquecela, e o infeliz do Edward deixa, mais tudo bem o pior e que quando ela adormeceu ele diz a seguinte frase "de certa forma estou feliz porque voce esta aqui" Caralho seu filha da puta ele tá com sua mulher na cama na tua frente de conchinha e voce diz que tá feliz? Vai toma no cu seu viado de merda.

Mas essa é a pior, numa certa parte do filme(não sei qual) eles vão para cama, Bella e Edward, ela implora "Edward por favor me coma" E ele diz não...

Puta que pariu vai toma no cu seu viado(se é isso mesmo que ele quer) cara quando isso aconteceu, até minha professora Riu, todo mundo da sala que tava vendo o filme riu, puta que pariu, bom vo parar por aqui se não não sobra tempo para eu fazer meus conpromissos(compromisso com o nada) então até a proxima e fiquem com uma foto do Felipe Neto(porque eu não sei mais sim):
Ele não aprova meu Blog!(Foda-se)

Nenhum comentário:

Postar um comentário