domingo, 26 de setembro de 2010

0%-Restart

Vo falar de uma merda colorida, que usa calças laranjas e camizas marrons, essa bosta que pode ser considerada uma banda, e que muitos gostam(só os viadinhos e emos) essa banda se chama Restart, e não é
aquele botão de video-game.



Restart... é Restart, se existe algum emo que ouve essa merda por favor saia, esses caras que se consideram uma banda, que realmente acha que tem bom gosto alconçou um sucesso inesplicavel, mas porque? PORQUE? Puta que pariu, pela voz não é, musicas boas tambem não, então o que fizeram eles ficarem assim, tão famosos? na boa, o cara tá usando uma calça roxa e uma camisa laranja, quem foi o filho da puta que inventou uma calça roxa? cara eu amo Restart, é uma das coisas que eu mas adoro, quando voce está em situações dificeis no jogo é só apertar o botão e pronto, se pelo-menos essa merda fosse assim mas não, tem que cantar musicas escrotas, vestir roupas escrotas, e todo o resto.

"Te Levo Comigo..."

E pior que eu gosto e sempre ouvi bandas como Nirvana, Legião Urbana, Gabriel pensador... bandas legais que não falam de namoro adolecente (aparentemente Gay)  apenas leia:

"E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti.
Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar.
E dizer que é você
Que pode me mudar
Que pode me salvar.
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá (x2)
Te levo comigo."
Caralho, esses imitões do cubo magico Realmente se consideram uma banda, Vou deixar uma listinha que sera o suficiente para te convencer de desistir de restar e vai ouvir legião urbana, e seja tambem um Restartado seguindo essas regras:
1-Esqueça tudo o que você conhece de (bom) rock,você não precisa ouvir mais Beatles,Elvis,Legião Urbana,Black Sabbath ou qualquer outra banda que você costuma gostar,afinal de contas,elas são bandas velhas que não representam, a sua geração.

2-Vista-se feito um palhaço de circo,quanto mais colorido melhor,não se esqueça.Rock colorido é o que há.

3-Ouça bandas como Cine,Hori,Hevo 84 e claro,a maior de todas as bandas do mundo,Restart e os seus integrantes foférrimos.

4-Fale,aja e pense como um verdadeiro idiota.Ame as bandas coloridas acima de tudo.

5-Ao ficar de fora de um show de uma dessas maravilhosas bandas,dê um piti e fale alguma coisa bem babaca que você se tornará um hit nacional.

6-Você também pode ter sua própria banda de rock colorido,basta você juntar mais dois ou três amigos,fazer letras babacas ,aquela poesia de quinta série e letras tão profundas como um pires e claro,o principal,roupas ,muitas roupas coloridas,nas cores mais estafúrdias que você pensar,verde-limão,amarelo-fluorescente.

7-A última e principal regra:Quanto mais ridículo você for,melhor.Temos muitos exemplos disso,se você for um fã tapado ,você se torna hit nacional,e se você fizer parte de uma banda ridicula você pode até ganhar o VMB de Artista do Ano.Olha só que maravilha.

2 comentários: